Nome: Jordana Sampaio
Idade: 19
Orkut: jordanadosanjos@hotmail.com
Quem sou: “Muito prazer, eu sou você amanhã. Só não me apresentei antes por medo de te desmotivar...” “Eu sei que nada tenho a dizer, mas acabei dizendo sem querer. Palavra bandida! Sempre arruma um jeito de escapar...”
O que não suporto: Mentira, arrogância e falta de humildade! "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.”
   

    Equipamento roubado
  Túnel de idéias


 

 
 

   

   


 
 
Veja bem meu bem...




     Ei, vem cá... senta aqui pertinho. Tá escutando esse coração acelerado? Ta sentindo essas mãos suadas? E esse sorriso aqui nos meus lábios, consegue perceber? Pois é, um dia isso foi para você, foi por você! E nem faz muito tempo. Faz pouquíssimo tempo na verdade. Talvez nem seja passado. Mas quiçá, enquanto eu abria meu sorriso, fechei meus olhos e não pude enxergar o que estava bem próximo de mim. E enquanto eu estava ocupada enxugando minhas mãos suadas deixei de palpar a realidade. E o coração acelerado apenas me fez querer acompanhá-lo sem que você quisesse seguir seu ritmo.  Contudo, sozinha eu vejo bem melhor... sempre foi assim... a verdade só caminha na minha direção quando estou só! E a lágrima... ahhh ...essa eu deixei escorrer... deixei correr... deixei vagar pelo meu rosto. Porque por mais que pareça bobo e eu saiba que ela só serve pra deixar esse rostinho inchado, na hora me pareceu um grande conforto, como se tudo aquilo viesse la do fundo da minha alma, abrindo espaço para o que vinha atrás...o sono. 

     Mas prometi a mim mesma que dessa vez vai ser diferente, por mais que eu chore. Por mais que a dor insista em bater na porta. Ela sempre passa. Mesmo que demore uma semana ou um ano, passa! Mesmo que doa diariamente ou só quando eu lembrar, ela vai passar.Por mais que o sentimento ainda tenha para onde crescer.Porque hoje eu sei que sou bem mais forte do que triste. Hoje sei que sou dotada de um poder sublime: eu acredito! Acredito que o tempo é o senhor de todas as curas e que ele logo vai tratar de encher meus dias, de lotar meus pensamentos e de me arrancar da dor. E agora, enquanto a dor ainda está aqui, vou “arrumando a casa”, porque eu tentei tanto colocar as coisas em ordem que mudei tudo de lugar aqui dentro e só agora estou vendo a bagunça que ficou!

 

 

 

 

 

 

 



Escrito por Jordana Sampaio às 08h47
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





    

     Quem me conhece sabe que sempre fui de dar chances aos que se dizem inocentes. Sempre fui adepta do tal voto de confiança. Mas tem hora que cansa! Por que será que eu sempre tenho que ser  complacente? Por que será que meus motivos podem até serem ouvidos, mas levados a sério... rs ...outros 500?! Tem gente que vive fazendo idiotice por aí na esperança de encontrar “idiotas” como essa daqui, mas tem momentos que até os mais bonzinhos explodem! Sempre tentei ver os dois lados da moeda, sempre tentei enxergar que do mesmo jeito que eu tenho minhas inseguranças as outras pessoas também têm, sempre fui condescendente até mesmo com pessoas quem me magoavam.  Nunca fui de fazer cobranças, nunca fui de colocar o dedo na cara de alguém e mandá-lo fazer isso ou aquilo da sua vida, mas se a vida é sua, por favor, aja de forma que não interfira na minha, porque a partir do momento que a minha vida passar a ter reflexos da sua, vou cobrar sim!

     Hoje já não me vejo tão boazinha como antes. Aprendi que esse negócio de levar bofetada e oferecer a outra face serve apenas para santos e pessoas mais evoluídas e que eu estou bem longe disso!Aqui dentro corre sangue e sangue quente! Não me venha com ladainhas do tipo “sei que errei, mas te amo” ou “me perdoa, prometo que não repito” porque isso não funciona mais. Hoje sei que amigo de verdade não fere, que quem trai uma vez trai dez e que se me ama vai no mínimo se esforçar por mais difícil que seja demonstrar certos sentimentos e tomar certas atitudes! Hoje exijo que me tragam tudo preto no branco e pode deixar que eu começo a colorir! E pra finalizar uma frase da Fernanda Mello que resume tudo isso:

     “ Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente- com a gente!”

 




Escrito por Jordana Sampaio às 00h52
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]