Nome: Jordana Sampaio
Idade: 19
Orkut: jordanadosanjos@hotmail.com
Quem sou: “Muito prazer, eu sou você amanhã. Só não me apresentei antes por medo de te desmotivar...” “Eu sei que nada tenho a dizer, mas acabei dizendo sem querer. Palavra bandida! Sempre arruma um jeito de escapar...”
O que não suporto: Mentira, arrogância e falta de humildade! "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.”
   

    Equipamento roubado
  Túnel de idéias


 

 
 

   

   


 
 
Veja bem meu bem...




     Toda vez que entro em um novo ciclo da minha vida tenho medo e não nego! Talvez seja comum ao ser humano temer mudanças... talvez seja nosso “sentido aranha” nos mandando ir com calma. Mas uma coisa fique bem clara, eu nunca estanquei por causa de medo. Já freei, admito, mas desligar o motor, nunca! Quando nascemos temos medo de apenas duas coisas: medo de cair e do barulho. Todos os outros adquirimos no decorrer da vida. Assim se foi eu que os consegui também posso me livrar deles, por mais que isso as vezes pareça bastante hercúleo.

     É bem verdade que em muitas das vezes que arrisquei dei de cara na parede e sofri bastante por isso. Jurei que a dor não passaria, chorei noites inteiras, mas é incrível como o tempo tratou de me apresentar coisas mais importantes ou apenas me lembrar da existência delas e assim a dor se escondia até eu resolver saltar de outro abismo.

     Não vou dizer que não me arrependo de certas atitudes que tomei, reconheci meu erro e se pudesse mudar o passado com toda certeza escolheria não me machucar, mas já que não dá para voltar atrás aproveito tudo aquilo que posso aprender com as minhas mancadas e tento entender que se doeu foi para me fortalecer, se chorei foi para lavar a minha alma e se me fizeram mal foi para eu aprender a escolher melhor quem me acompanha. E assim sigo, saltando abismos sem asas. Se hoje sangra, amanhã sara. Se hoje a lágrima cai, amanhã ela seca. Se hoje sou ruína, amanhã sou fortaleza!

 

 



Escrito por Jordana Sampaio às 11h10
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]