Nome: Jordana Sampaio
Idade: 19
Orkut: jordanadosanjos@hotmail.com
Quem sou: “Muito prazer, eu sou você amanhã. Só não me apresentei antes por medo de te desmotivar...” “Eu sei que nada tenho a dizer, mas acabei dizendo sem querer. Palavra bandida! Sempre arruma um jeito de escapar...”
O que não suporto: Mentira, arrogância e falta de humildade! "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.”
   

    Equipamento roubado
  Túnel de idéias


 

 
 

   

   


 
 
Veja bem meu bem...




    Hoje, depois de muita insistência em retomar o que eu achava que era meu, percebi que talvez nunca tivesse tido. As pessoas cansam de tentar e acho que antes mesmo de eu falar todo o script que preparei na minha cabeça você cansou. Não adianta mais tentar... a mágica também acaba... apesar de seu encanto, ela também perde o brilho. Amor também tem começo, meio e fim, pena que sempre o fim chega primeiro para um dos lados.

    Agora eu consigo até tatear a sua ausência, talvez bem mais sólida que a tua presença. Agora eu mergulho numa lembrança que depois da minha nova descoberta não vai mais existir depois. Mas ao menos existe a lembrança. Lembrança que é a prova que eu não existi sozinha. Agora quando eu me flagrar encolhida num canto sentido que falta algo, algo que a gente nem sabe o que é, mas que faz falta, sabe o que vou estar fazendo? Revirando cada promessa que jamais será cumprida, cada palavra que nunca mais será pronunciada. Vou saber que quando eu tateava a tua ausência era à procura da tua presença que de certa forma ainda existe aqui.

 

 



Escrito por Jordana Sampaio às 00h37
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]