Nome: Jordana Sampaio
Idade: 19
Orkut: jordanadosanjos@hotmail.com
Quem sou: “Muito prazer, eu sou você amanhã. Só não me apresentei antes por medo de te desmotivar...” “Eu sei que nada tenho a dizer, mas acabei dizendo sem querer. Palavra bandida! Sempre arruma um jeito de escapar...”
O que não suporto: Mentira, arrogância e falta de humildade! "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.”
   

    Equipamento roubado
  Túnel de idéias


 

 
 

   

   


 
 
Veja bem meu bem...



O que falta em você


       Depois de muita observação consegui descobrir o que falta em você... Falta você me provocar uma grande raiva e fazer eu te odiar profundamente. Falta você me fazer enxergar que todos os seus defeitos podem destruir nosso relacionamento. Falta você me provar que não gosta de mim e que tudo que me falou foi só bobagem de MSN. Falta também você fazer meu coração calar quando eu quero dormir e ele fica gritando seu nome. Mas você me fez aprender que sempre que eu fujo algo me arrasta para perto de você mesmo estando longe e que mesmo sendo medrosa como sou, quando o assunto é amor, eu ainda consigo me irritar comigo mesma quando me pego pensando em você durante a aula. Confesso que no meio da multidão de desejos que habita em mim se encontra o de sentir por você algo muito diferente do que sinto. Algo que não faz doer, que não machuca e que não alimenta esperanças falidas. Esperança as vezes só aumenta a dor. Por que tudo isso é um ciclo vicioso... Quando eu começar a me doar também vou começar a me doer.

 



Escrito por Jordana Sampaio às 21h32
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]