Nome: Jordana Sampaio
Idade: 19
Orkut: jordanadosanjos@hotmail.com
Quem sou: “Muito prazer, eu sou você amanhã. Só não me apresentei antes por medo de te desmotivar...” “Eu sei que nada tenho a dizer, mas acabei dizendo sem querer. Palavra bandida! Sempre arruma um jeito de escapar...”
O que não suporto: Mentira, arrogância e falta de humildade! "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.”
   

    Equipamento roubado
  Túnel de idéias


 

 
 

   

   


 
 
Veja bem meu bem...



Espera


    E quanto tempo vale à pena esperar? Esperar aquela pessoa como criança que aguarda presente de Natal e como diz no Pequeno Príncipe: "Se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz." Esperar tanto que as vezes a gente se pega pensando em como ter alguém dentro da gente faz doer. Parece que nem cabe ali, literalmente. As vezes aguardamos tanto que a vida torna-se uma sala de espera onde somos eternamente os próximos a serem atendidos. Mas tem dias que a nossa paciência não suporta nem fila de banco, quanto mais esperar gente que as vezes parece mais lenta que o percorrer dos ponteiros no relógio. Esperar gente decidir se quer ou não quer... se fica ou não fica... se gosta ou não gosta. E mesmo com a distância disfarçada de esperança que trás a espera a gente continua ali, dentro de nós mesmos, regando uma esperança que a gente nem sabe explicar por que razão existe.



Escrito por Jordana Sampaio às 21h18
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]