Nome: Jordana Sampaio
Idade: 19
Orkut: jordanadosanjos@hotmail.com
Quem sou: “Muito prazer, eu sou você amanhã. Só não me apresentei antes por medo de te desmotivar...” “Eu sei que nada tenho a dizer, mas acabei dizendo sem querer. Palavra bandida! Sempre arruma um jeito de escapar...”
O que não suporto: Mentira, arrogância e falta de humildade! "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.”
   

    Equipamento roubado
  Túnel de idéias


 

 
 

   

   


 
 
Veja bem meu bem...




   Até onde sei nada é mais importante que viver. Mas não é viver de qualquer forma,não.É absorver tudo que nos for permitido e sorver tudo que experimentarmos. É chorar de tanto rir e as vezes achar que nunca mais vai parar de chorar, que aquela dor não vai passar. É ser só emoção e sair do prumo de vez em quando, mas é também saber identificar o momento de parar para pensar. É acordar, abrir a janela e sorrir para o mundo ou abrir os olhos e não ter coragem nem de colocar os pés no chão.Viver é sempre seguir em frente, sem olhar para trás, porque olhar para trás, de certa maneira, é uma forma de deixar um pedaço da gente e eu não quero seguir incompleta!
   Não sei se entendo da vida, mas entendo do que vivi. Sei que palavras machucam mais que bofetadas. Sei que um sorriso aberto faz milagres. Sei que não adianta espernear nem desesperar, o que é seu é seu e pronto! Se foi embora é porque você nunca teve. Quem sabe foi emprestado? Mas dado mesmo, sinto informar, não foi. E sei também que por mais seguros que sejam nossos castelos sempre aparece alguém com a capacidade de burlar a segurança. Cabe a nós reforçar a guarda ou desejar boas-vindas ao visitante.
   Quando eu era pequena as pessoas costumavam me dizer que o certo é fazer o bem sem esperar retorno e assim a vida agradecería.Pois é...acho que não aprendi. Faço o bem e espero ser tratada da mesma maneira, sería hipocresia minha dizer o contrário. Crio expectativas de que a outra pessoa retribuirá e não creio que isso seja errado. Não suporto descaso, abandono. Não suporto quem promete e não cumpre, pois quando digo que vou fazer vou lá e faço! Isso se chama honestidade!Talvez meu único erro seja ainda acreditar que todo mundo tem uma porção de anjo.

   É bem verdade que a vida não vem dentro de uma caixa de presentes com laços de fita colorida, mas isso não significa que ela não seja presenteável.Viver não é fácil, eu sei, e ninguém nunca disse que sería, mas me orgulho de caminhar durante o dia em estradas que teimam em se fazer noite em mim.


   Aproveito para desejar Feliz Natal e um 2010 maravilhoso pra todos vocês! Muito obrigada pelas visitas e espero que no próximo ano vocês continuem aparecendo e comentando!!!xD

Beijos!!!!

 

 



Escrito por Jordana Sampaio às 22h06
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]