Nome: Jordana Sampaio
Idade: 19
Orkut: jordanadosanjos@hotmail.com
Quem sou: “Muito prazer, eu sou você amanhã. Só não me apresentei antes por medo de te desmotivar...” “Eu sei que nada tenho a dizer, mas acabei dizendo sem querer. Palavra bandida! Sempre arruma um jeito de escapar...”
O que não suporto: Mentira, arrogância e falta de humildade! "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.”
   

    Equipamento roubado
  Túnel de idéias


 

 
 

   

   


 
 
Veja bem meu bem...




    Uma coisa está decidida... nada de pressa! Não vou mais correr em busca de nada, procurando atalhos que me levem a tal da felicidade... apenas vou procurar o caminho que me leva a ela, sem pressa. Quero poder acordar com a sensação de fim de semana todo dia. Quero poder dormir esperando um dia agradável. Quero poder olhar pela janela do meu quarto e ver que o mundo gira tranquilamente e que eu estou indo na mesma velocidade.

    Meu mundo não precisa correr como um trem desgovernado! Tenho necessidade de calmaria, mesmo que as vezes me comporte como um cometa. Preciso de tempo para parar e respirar. Preciso sentir que ainda existem soluções para problemas ditos sem jeito. Eu não  quero viver por viver... sem saborear nada, sem sentir o cheiro da tal liberdade que me foi concedida.

    Quero ter meu porto seguro, quero poder ter certezas nas minhas incertezas, quero poder voar mesmo que com os pés ainda no chão. Não sou abrigo da solidão, mas prezo momentos apenas comigo. Não tenho tempo pra egoísmos, mas preservo meu amor próprio. Enfim... não quero precisar mandar parar o mundo pra eu descer... quero viver, mas no meu ritmo, conforme a minha dança e com os passos que eu mesma criei!

 



Escrito por Jordana Sampaio às 21h42
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]