Nome: Jordana Sampaio
Idade: 19
Orkut: jordanadosanjos@hotmail.com
Quem sou: “Muito prazer, eu sou você amanhã. Só não me apresentei antes por medo de te desmotivar...” “Eu sei que nada tenho a dizer, mas acabei dizendo sem querer. Palavra bandida! Sempre arruma um jeito de escapar...”
O que não suporto: Mentira, arrogância e falta de humildade! "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.”
   

    Equipamento roubado
  Túnel de idéias


 

 
 

   

   


 
 
Veja bem meu bem...




“Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...” Charles Chaplin

 

    É exatamente isso! Quem foi que disse que precisamos sorrir constantemente, mesmo quando nossa vontade é desmoronar em prantos? Quem atestou que meu sorriso tem que ser dado assim, de graça? Risada é para ser dada verdadeiramente e não usada como fantasia de uma realidade triste. Quando eu estiver com vontade de rir, darei a minha melhor gargalhada!Mas quando estiver com vontade de xingar o mundo, xingarei! Quando estiver com vontade de chorar inundarei meu travesseiro, meu quarto, minha rua! Por mais que eu me arrependa depois e engula todas as minhas palavras rasgadas e doloridas, não vou me consumir pelo ácido do que não foi dito nem sugada pelo vazio do quem não foi sentido.

    Nada de parafusar um sorriso no meu rosto enquanto minha alma ta estampada de preto. Não vou correr o risco de tentar me enganar e no fim do dia meu coração passar todas as mentiras que tentei me fazer engolir na minha cara. Sorriso é importante... Sorriso verdadeiro é essencial e incomparável!

 

 

 

 



Escrito por Jordana Sampaio às 21h11
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]