Nome: Jordana Sampaio
Idade: 19
Orkut: jordanadosanjos@hotmail.com
Quem sou: “Muito prazer, eu sou você amanhã. Só não me apresentei antes por medo de te desmotivar...” “Eu sei que nada tenho a dizer, mas acabei dizendo sem querer. Palavra bandida! Sempre arruma um jeito de escapar...”
O que não suporto: Mentira, arrogância e falta de humildade! "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.”
   

    Equipamento roubado
  Túnel de idéias


 

 
 

   

   


 
 
Veja bem meu bem...




    Meu mundo é exclusiva e irrevogavelmente meu! Posso até te mostrar parte dele, mas mesmo assim continuará sendo meu! Não tente invadir meu espaço, não ouse tentar roubar meu cantinho! Até posso te emprestar um pouco do meu ambiente... levar você pra caminhar nele...mas entenda... não quero visitantes que não me deixem nada de recordação! Não caminhe no meu mundo feito fantasma! Deixe pelo menos pegadas! Não seja mais um com o nome na lista dos que passaram por mim. Coloque seu nome na relação dos que passaram e contaram alguma coisa... dos que também me levaram pra dá uma volta em seus universos. E talvez, se um dia eu decidir dividir meu mundo com alguém, vou lembrar os passeios por você, das caminhadas pelo seu mundo e aí sim terei certeza de pra quem devo abrir a porta do meu ser!



Escrito por Jordana Sampaio às 21h29
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]